destaques


@designsdemaay

ESTILO: Pastel Goth



Pastel Goth é uma mistura de dois estilos bem diferentes , o gótico que sempre trás bastante preto em sua composição e o estilo " Pastel " que remete á cores pasteis (clarinhas, fofas e  delicadas, como rosa e azul bebê, lilás...)



Essa mistura exige muito estilo, é sempre muito bem produzida, muitas vezes encontra as cores pasteis nos cabelos ao invés das roupas , sempre muito cheio de acessórios de caveirinha, presilhas de olho , tachas, tiaras de spikes, unicórnios, headband de flores, cruzes, presilha de olhinhos, óculos redondos, creeper shoes, leggings com estampas, lita Inspired, muito disso você encontra na  Kitty Geek Store , que é uma loja voltada para um público mais alternativo (eu estou amando os produtos de lá, e a loja é super confiável)












 é um estilo bem irreverente e diferente, eai gostou ? aderiria ao estilo?

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
3 COMENTÁRIOS NO BLOG

3 comentários:

  1. Olá, sempre achei esse estilo muito fofo e lindo, queria muito saber o nome dele e você fez um post aqui asudahudahsudahsudahsd

    Obrigada !!

    Beijos da Edi
    Parte de Minha História
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos neh, parece de bonequinhas! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Conheça a loja de tintas fantasia Rainbow Ladies!!
    Temos Candy Colors!!

    https://www.facebook.com/rainbowladies00

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©