destaques


@designsdemaay

Principais tendências 2014

Tendências para 2014 (Primavera/Verão) A tendência mais atraente para o verão de 2014, é o Aqua Fresh. Ela conta com muitos tons, mas o azul piscina é a cor do verão.






O que está em alta são as customizações em peças com estampas florais com bordados, pedrarias, pérolas, aplicações... Então solte a criatividade e saia customizando suas roupas e acessórios. Na primavera/verão 2014 fica a dica para abusar, com cautela de estampas florais e muitas cores com fundo claro ou até mesmo escuro. Também está em alta tons pastéis, que ficam legais com vários looks.


















 (Outono/Inverno) No inverno, Voltam com tudo o Jeans e o Couro. Que além de elegância, ainda te da conforto. Para épocas frias é sempre bom se manter aquecida, então que tal fazer isso com muito estilo? O jeans surrado e levemente rasgado é sempre uma boa pedida. Jeans com tons claros e escuros nunca decepcionam. Outra dica é sempre somar o jeans com outras peças brancas. O Branco que é sempre bem vindo na Primavera/Verão também será tendência para Outono/Inverno. O Couro pode e deve ser usado em saias, jaquetas e até mesmo calças. Quando for usar saias de couro, deixo a dica para que use também uma meia calça, que faz toda a diferença. Jaquetas de couro não fica legal com qualquer look. Por isso tome cuidado para não perder toda a feminilidade. Calças de couro sempre se destacam, procure usar com blusinhas compridas que ficará bem legal.













COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS NO BLOG

2 comentários:

  1. Só cores lindas e modelos lindos né?? E o couro vem com tudo nesse Outono/inverno... Aguardando ansiosamente pelas estações. haha :3
    Amei o post.

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. candy color *_* adoro
    e já vou garantir meu floral, pq estou amando essa tendência

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©