destaques


@designsdemaay

ESTILO: Grunge

Hey Guys !!!  eu sou  Kedma Tenório e estarei fazendo post semanalmente sobre moda, tendências, estilos e afins no aqui no blog  Manias de Maay ... espero que gostem e estamos abertas para sugestões  de temas.

O estilo grunge vem com tudo no outono/inverno 2014 . Com uma mistura de estampas , jeans e couro ele mostra que tem personalidade ...




Camisa xadrez, jaqueta de couro , jeans surrado, camisetas ”college“ e coturnos ... Você já imaginou um look com toda essas informações ? Pois aposte nessa ideia !
O estilo versátil e pratico do grunge faz a moda em qualquer estação . Se você quer aderir ao visual para a época quente, um shorts jeans lavado com camisa xadrez larga e comprida cai bem com ou sem meias (rasgadas, de preferência).



Já as  sobreposições são ideais para o clima frio grunge, você pode apostar em combinar um tricô com blusões tipo moletom com legging ou jeans acrescentando cachecóis para uma produção megaquentinha e, para os pés, o coturno é bem-vindo ou até mesmo o velho e bom All-star !







COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
1 COMENTÁRIOS NO BLOG

Um comentário:

  1. Ola tudo bem ???
    eu gostei de todos os looks são bem despojados o que eu mais gostei foi o segundo look.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©