destaques


@designsdemaay

TEXTO: O primeiro momento



Um momento impactante, constante e maravilhoso. O primeiro momento, em que nossos olhares se cruzaram, e os nossos corações pulsaram mais forte. Aquele sentimento que te tira o fôlego e te deixa em êxtase... Aquele que só sinto por você. É estranho como tudo acontece, de repente tudo muda, o nosso modo de pensar e agir, a gente muda, a vida muda e o nossos modo de enxerga-la também. 

Agora existe um novo mundo... O nosso mundo, a nossa vida, a nossa história. O mundo que eu sempre quis ter, o amor que sempre quis sentir, e agora o eu sinto, eu o tenho. Toda a insegurança foi embora, não me sinto mais só, me sinto bem melhor agora, é como se fossemos um só. E até quando vai durar? até o momento em que eu não obtiver mais forças para respirar e a minha alma existir... ou talvez eu possa ama-lo para sempre, talvez quem sabe eu possa. 

O tempo entre o primeiro e o último momento é o que a vida me concedeu para te amar... pouco demais para alguém que tem tanto amor para dar, mas o que me tranquiliza é saber que depois do primeiro momento, muitos outros momentos virão, muitos abraços, beijos e carinhos... E a felicidade estará sempre ao meu lado, até o último momento, você.




Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©