destaques


@designsdemaay

TAG Maquia e Fala


Hey galera, hoje vou trazer um vídeo que eu particularmente gosto bastante: vou conversar com vocês enquanto me maquio, a maquiagem é idêntica a minha maquiagem diária, lá vocês encontram todos os produtos que usei.

No vídeo eu falei de como está minha vida atualmente, depois de terminar o ensino médio e outras coisas aleatórias, vamos ver o vídeo?!


Espero que tenham gostado, até o próximo post ;*



COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
10 COMENTÁRIOS NO BLOG

10 comentários:

  1. Você poderia fazer faculdade a distância já que não gosta da rotina de uma faculdade e no senai tem cursos no site gratuitos eu não sei onde vc mora mas aqui em sp tem uma escola chamada saga que é a melhor em designer e programação. Estou ansiosa pro video da sua câmera, eu sou uma que não tem tripé e nem camera com visor. Qual o número do batom da vult?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, vou procurar saber sobre ^^
      Eu moro em SP mesmo, já ouvi falar da Saga, mas não me aprofundei, pra você ver o nível de preguiça da pessoa D:
      Será o próximo que vou postar, aguarda um pouquinho mais haha
      É o número 02 :)
      Gratidão pelo comentário, ajudou muito, bjbj ;*

      Excluir
  2. Suas maquiagens são sempre perfeitas. Adorei o vídeo. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, são muito simples, se eu tentar fazer algo mais elaborado saí tudo cagado D: haha
      Bjbj ;*

      Excluir
  3. Gostei da sua página bem estilosa. Seguirei aqui sempre :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo, Mayara! Eu já passei por essa fase ''dramática'' de pós ensino médio, fiquei 1 ano em cursinho para entrar em uma faculdade federal e no final das contas entrei em uma particular (vai entender!). Agora estou no 5º semestre de Comunicação Social - Produção em Mídia Audiovisual e só amores pelo curso. Claro que tudo na vida tem o seu lado negativo e com a faculdade não seria diferente. Já pensou em fazer moda, animação, design gráfico...? Eu vejo muitos cursos com o seu perfil, dá uma procuradinha. E como a menina de cima falou nos comentários, existe a possibilidade de ensino a distância. Mas de qualquer forma, por mais difícil que possa parecer, o contato com as outras pessoas é importante, tanto na faculdade como no trabalho. Espero que resolva os seus dilemas! Ficarei na torcida.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em fazer design gráfico mesmo, acho que é mais minha praia ^^
      Fico muito grata pelo comentário, obrigada pela ajuda <3
      Beijão ;*

      Excluir
    2. Olá Maay! Normal passar por essa fase de não saber o que fazer da vida! A melhor coisa a se fazer é deixar rolar, você ainda é super nova e com certeza vai encontrar sua praia. Eu tenho 21 anos e também tô assim, no último semestre da faculdade e sem saber como vai ser depois, se vou arranjar trabalho e tals. Como você é de SP algumas Etecs tem curso de comunicação visual, se não me engano é basicamente design gráfico, creio que combina muito contigo. Dá uma olhadinha no site e caso te interesse veja se tem uma perto de ti :D
      Adoro seus posts e tô sempre zanzando no seu blog!
      Obs: Serei eternamente grata pelo seu post de tintas preto azulado, usei a luminous e encontrei a cor dos meus sonhos por R$ 4,70 HAHAHHA
      Bjs e boa sorte!

      Excluir
  5. Acho que todo mundo passa por essa faze de não saber o que fazer da vida quando termina a escola, muita gente vai no embalo, mas não sabe o que quer mesmo. Eu também fiquei sem saber o que fazer, arrumei um trabalho e foi mais difícil decidir kkkkk fiquei 1 ano sem estudar só trabalhando. Mias foi bom dar um tempo pra mim mesma, acho que o importante e não parar totalmente, um curso é uma otima opção se parar totalmente da muito desanimo pra voltar depois. May não consigo me maquiar olhando no visor da câmera me atrapalho toda, e olha que enxergo bem em rsrsr

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©