destaques


@designsdemaay

RESENHA: Sony Nex F3 e equipamentos que uso para gravar


Hey galera! Finalmente saiu o vídeo sobre a minha nova câmera, ele é destinado para quem está começando a gravar vídeos e procura por dicas. Também vou mostrar como eu gravava os meus vídeos antes de ter a câmera com visor, tripé e luminária.

No decorrer do vídeo vocês notarão a diferença da qualidade de imagem entre as duas câmeras (também coloquei imagens tiradas com as duas para comparar).


Primeiro vou mostrar uma pequena resenha da minha nova câmera SONY NEX F3, estou muito satisfeita com ela, o visor e a qualidade dela são incríveis e tem um preço mais acessível que outras câmeras com visores (ex: canon t3i, t4i, t5i),  ela é uma câmera fora de linha por isso não é tão fácil de encontrar, que eu saiba só há venda pelo mercado livre. 


Depois mostro a minha antiga câmera (CANON POWERSHOT A2500), é uma câmera bem simples, gravei muitos vídeos com ela no canal e tirei muitas fotos, quebrou muito meu galho, e só paguei R$100 nela no black friday.



Tripé Greika WT3750-WF

 E em seguida  mostro o meu tripé (Greika WT3750-WF), ele é perfeito para eu, satisfaz todas as minhas necessidades.
Um pouco sobre ela: Serve de apoio para câmeras fotográficas e filmadoras, pois esse tripé suporta até 3,5 quilos, a altura máxima que ele alcança é 160 cm e altura mínima 61cm.


E por último a luminária que uso, adoro ela por conta desse "caninho" que dá para movimentar a iluminação para onde quisermos, ela é uma luminária de mesa e suporta 60w :)

Ficou com alguma dúvida? É só deixar nos comentários, até o próximo post ;*


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
13 COMENTÁRIOS NO BLOG

13 comentários:

  1. Parece ser uma ótima câmera, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua camera gostei. A minha também é Sony, a diferença é que o meu visor não sai e são 20mp. Mas eu gosto muito das câmeras da sony.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto muito a sony, a maioria dos produtos dela são bons ^^

      Excluir
  3. essa câmera parece ótima!!! Adorei o vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela câmera, o vídeo ficou super informativo!!
    Bjos lindona

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela câmera nova, da uma alegria né? haha, eu quase comprei uma dessas a uns meses atras, parece ser muito boa mesmo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, anima muito pra continuar com o canal ^^
      Estou amando, bjbj ;*

      Excluir
  6. Eu te vi comentar um vídeo da Natasha Rattacasso (o 50 fatos sobre mim) e vim parar aqui porque gostei do que você disse (também sou vegetariana :p) assisti seu vídeo sobre o veganismo e amei <3
    A proposito, você é muito linda, cara! Haha O blog também <3 Vou ver tudo que ver pela frente por aqui porque simpatizei bastante contigo.

    ResponderExcluir
  7. Amo essa câmera ela é perfeita pra gravar, e a luminária faz muita diferença. Só esses dias foi que aprendi a mecher no ISO dela e deixar os videos mais claros, pq antes mesmo com a luminária ficava um pouco escuro.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©