destaques


@designsdemaay

1° Pagamento Google adsense

1° Pagamento Google adsense: Quanto recebi, taxas, informações fiscais, códigos...


Finalmente consegui receber o meu primeiro pagamento do Google Adsense, e eu não poderia deixar de fazer um video falando tudinho sobre como foi para quem tem dúvidas, então bora conferir:




Site que usei para gerar o código IBAN: http://www.geradoriban.com.br/
Para ajudar com o SWIFT: http://migre.me/pLNVK
Banco Rendimento: http://www.rendimento.com.br/4921/cambio/remessa-expressa/receber-dinheiro.html

Eai, foi útil pra vocês? se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários, até o próximo post! :)
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
3 COMENTÁRIOS NO BLOG

3 comentários:

  1. Que lindeza. A minha maior dúvida com isso é se eles te procuram ou se você se inscreve naquela paradinha do lado e ve se eles tem interesse. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
  2. Foi mais do que útil, May. Adorei o vídeo! Super completo e bem feito. Eu ainda estou longe de receber meu dinheiro do AdSense, mas vou deixar todas essas informações anotadas para quando eu precisar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi May adorei tinha muita curiosidade de saber como funciona pra receber, alta mesmo essa taxa da caixa. Só tenho uma duvida esse valor é fixo ou é uma porcentagem do valor total que vc tinha para receber? Já ouvi falar que tem bancos que cobram um valor fixo independente do valor que vc vais sacar. Parabéns o primeiro pagamento é uma grande conquista que venha muito mais, sucesso lindona.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©