destaques


@designsdemaay

Resenha recebidos Kert: Phytogen Miracle Hidratante, Coloração Keraton Dual Block & Banho de Brilho


Hey galera! Hoje trouxe uma resenha dos produtos que recebi da Kert Cosméticos (linha Phytogen Miracle Hidratante, Coloração Keraton (1.0 Preto) e Banho de Brilho), para vocês que sempre me perguntam sobre os produtos que uso no meu cabelo. Também vou mostrar um pouco do que rolou no Stand da Kert lá na Beauty Fair, primeiramente confiram o vídeo:




Aqui no blog vou abordar de forma mais detalhada todos os produtos que mostrei no vídeo.
Vou começar com a linha Phytogen Miracle Hidratante, composta por: Shampoo 3X Hidratante, Conditioner 3X Hidratante e Power Moist 3 Minute 10X Hidratante. 

Linha Phytogen Miracle Hidratante


A linha hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo.



Shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.

Modo de Usar: Aplique o Shampoo Phytogen Miracle sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes. Enxague bem. Repita a operação se necessário. Para obter melhores resultados use também o Conditioner Phytogen Miracle.

Composição: Aqua (Water), Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Glycol Distearate, Cocamidopropyf Betaine, Phenoxyethanol, Sorbeth-450 Tristerate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chioride, PEG-9 Cocoate, Sodium PCA, Hydroxyethyl Urea, Dimethicone, Citric Acid, EDTA, PEG-175 Distearate, PEG-32 Distearate, Linalool, Laureth-4, Methylisothiazolinone, Laureth-23, Parfum (Fragrance).

Minha avaliação:  
← Foto retirada do site da Kert




O Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.

Modo de Usar: Após o shampoo, aplique o Conditioner Phytogen Miracle no comprimento e nas pontas dos cabelos e massageie. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe bem.

Composição: Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Behanamidopropyl Dimethylamine, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Dimethicone, Cyclomethicone, Aloe Barbadensis Extract, Lactic Acid, Phenoxyethanol, Sodium PCA, Hydroxyethyl Urea, EDTA, Linalool, Methylisothiazolinone, Parfum (Fragance).

Minha avaliação:  
← Foto retirada do site da Kert
O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.
Modo de usar: Após o shampoo aplique o produto nos cabelos e massageie. Use os próximos 3 minutos para tomar seu banho de costume. Enxágue bem.
Composição: Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Behanamidopropyl Dimethylamine, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Dimethicone, Cyclomethicone, Aloe Barbadensis Extract, Lactic Acid, Phenoxyethanol, Sodium PCA, Hydroxyethyl Urea, EDTA, Linalool, Methylisothiazolinone, Parfum (Fragance).
Minha avaliação:  
Clique aqui para comprar

← Foto retirada do site da Kert


Saiba onde encontrar a linha Miracle Hidratante clicando aqui



Keraton Color Dual Block e Banho de Brilho




Keraton Banho de Brilho é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. 

• Realça a coloração dos cabelos.
• Tonaliza das pontas às raízes.
• Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
• Recupera cabelos quimicamente danificados.
• Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.

Minha avaliação:  

Veja todas as cores disponíveis, mais informações sobre o produto e onde encontrar Keraton Banho de Brilho online clicando aqui





Keraton Color Dual Block buscou usar em sua formulação a parte mais rica da Queratina o (Aminoácido da Cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade. Com isso, os cabelos ficam macios, maleáveis, saudáveis e brilhantes. E a cor ganha mais fixação e durabilidade.

A tecnologia inovadora de Dual Block (duplo bloqueio, atua nos níveis da fibra capilar), PREENCHE E SELA os micropigmentos dentro do córtex, resultando em cabelos com cores mais intensas e brilhantes.

Minha avaliação:  

Confira mais tons e onde encontrar Keraton Color Dual Block online clicando aqui


Como eu disse diversas vezes no vídeo, eu curti demais todos os produtos, deixaram meu cabelo hidratadíssimo, mais leve, com mais vida e brilho.
Minhas madeixas tingidas com Keraton Dual Block (Preto 1.0), depois de usar o Banho de Brilho + linha Miracle Hidratante:


E pra finalizar, os mimos que recebi no stand da Kert, na Beauty Fair ♥ 



Confira as dicas da Kert de como manter seus cabelos íntegros, saudáveis e bonitos clicando aqui
Eai, o que acharam? Querem mais posts sobre produtos de cabelo? Me contem! Bjbj e até o próximo post ;*

Acompanhe a Kert: Site | Fanpage | Instagram
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
3 COMENTÁRIOS NO BLOG

3 comentários:

  1. Parecem muito bons os produtos, gosto da marca.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é lindo demais haha, ai meu cabelo ta precisando de banho de brilho, e também seria ótimo esse kit pra tratar a juba, progressiva e chapinha direto detona o cabelo, adorei, já quero haha.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos produtos da Kert, ainda não testei está linha mas achei super interessante! Seu cabelo está lindo, e com muito brilho mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©