destaques


@designsdemaay

ZAFUL


O post de hoje será super rapidinho, eu quero apresentar a vocês uma loja internacional que vende muita opções de roupas, acessórios e sapatos maras, com um preço super acessível, a ZAFUL! Como eu amo sapatos com salto grosso e tratorado, escolhi este preto super confortável, que não consigo mais tirar do pé ♥

Os produtos vem da China, então levam em torno de 20 a 60 dias para serem entregues no Brasil. Para mim, levaram 30 dias para chegar. Eu acho que vale super à pena comprar em lojas gringas, pois os preços do Brasil são abusivos. Porém corremos risco de sermos taxados pela receita federal quando importamos, no meu caso não houve taxa.
Os métodos de pagamento são Paypal e cartão de crédito (precisa ser internacional).
Bom, então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado de conhecer a Zaful.
Me contem nos comentários o que você querem ver aqui no blog, prometo que volto a postar aqui mais vezes ♥
Bjbj ;*
COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS NO BLOG

2 comentários:

  1. Oiee! AMEI seu blog ♥ Dei uma checada na loja e adorei os modelos, pena que não tem no meu número rsrs Foda ter pé grande.
    Te indiquei pra uma tag lá no meu blog, se quiser dar uma olhadinha:

    http://www.falaaimaluco.com/2016/12/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo *-* Você comentou que os preços no Brasil são abusivos, e realmente, quando se trata de marcas famosas, muitas vezes o que eles vendem é só a marca, porém conheço algumas marcas menos famosas onde os preços não são tão caros, mas também não são tão baratos quanto em lojas da China, porém aquele é o preço, e muitas vezes temos que ver esse lado, pois pagamos caro em muitas coisas, mas na maioria das vezes não queremos pagar um pouco mais em roupas e sapatos... por isso eu gosto de comprar coisas feitas no Brasil, principalmente do pequeno empreendedor que muitas vezes faz as coisas com todo o carinho do mundo e ninguém compra porque acha caro, mas não pensa que ele tem que pagar suas contas, comprar suas coisas, enfim... não que eu não tenha coisas da China, pois na época em que vivemos, às vezes não tem como fugir, mas eu tento evitar sempre que posso, hehe

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©