destaques


@designsdemaay

TEXTO: Já se imaginou sem ele?


Eu sinto um amor incondicional por ele, eu gosto de comparar esse amor com o que os pais sentem pelos seus filhos, e vice versa. É um amor fraternal, onde há sentimento intenso de carinho, dedicação, confiança, e até mesmo sacrifício (que só seriamos capaz de fazer por nós mesmos) por essa pessoa tão importante.

Sabe quando estamos passeando com nossa mãe em um lugar qualquer, e de repente nós olhamos de um lado para o outro e nos sentimos perdidos por não  a encontra-lá? acho que eu me sentiria assim. Ele me ensinou muito do que eu sou hoje, eu arrisco a dizer que ele é a "parte boa" de mim. <3

Sem ele, não seria possível enxergar um futuro próspero e feliz pra mim. Na verdade ele é o motivo de eu querer continuar a viver em um mundo tão hostil como este.

Sem ele, a vida ficaria sei lá, tão infrutuosa.
Mas se um dia ele se virar e dizer que "acabou", de qualquer forma, eu irei carrega-lo para sempre em meu ser, em meu caráter, em minha alma.





Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©