destaques


@designsdemaay

TEXTO: Uma coisa chamada "amor"


Você finge não ligar, diz que não se importa e que sabe sim se virar sozinha. Até que alguém aparece e te faz pensar como você viveu sua vida até ali sem ela? Como conseguiu ser feliz da forma que era, sem ver aquele sorriso todos os dias? Sem sentir aquele abraço apertado e ouvir aquelas piadas idiotas, mas que tornam seu dia mais feliz?

Um dia você dorme e noutro, acorda como se alguém tivesse sacudido seu mundo e tudo de ruim tivesse caído de lá, parece que o sol anda brilhando mais e dando um espetáculo á mais de manha, parece que tudo conspira pro seu bem.
E isso tudo só porque você acordou ouvindo aquela voz do seu lado ou talvez porque você recebeu uma mensagem de bom dia mais linda do mundo.. não pelas palavras de amor no meio, mas só por ser enviada pela pessoa que faz seu mundo ter mais amor.

Ai já era, tudo o que você acreditava, mudou de forma, mudou de sentido. O que você vivia fugindo, é a mesma coisa que faz você sorrir de manhã, faz você ouvir musicas românticas e andar de mãos dadas na rua. 
Pois é, a vida dá voltas e quando menos esperamos lá está ela nos surpreendendo de novo, lá está alguém nos fazendo sorrir com o coração e amar com a alma, lá está alguém nos fazendo acreditar que tudo é possível com amor, tudo é possível se ela segurar nossa mão e caminhar do nosso lado.


Quando nos damos conta,tudo foi submergido pela paixão e lá está, lá está uma coisa chamada amor. 


Com amor, Ariane Moura.


Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©